Ventos chegaram a 85 km/h com as chuvas de segunda-feira; aproximadamente oito mil raios caíram sobre a capital paulista
Um dia depois das fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo, 353 mil residências continuavam sem energia elétrica, segundo a AES Eletropaulo, no início da noite desta terça-feira (13). Com granizo e o registro de mais de 8 mil raios atingindo a Região Metropolitana, o temporal de segunda (12) teve ventos de mais de 85 quilômetros por hora.
Leia mais:
Chuvas causam alagamentos e fecham aeroporto em São Paulo
Tempestade em São Paulo deixa 800 mil casas sem energia elétrica
Chuvas causam alagamentos e fecham aeroporto em São Paulo
Tempestade em São Paulo deixa 800 mil casas sem energia elétrica
Em nota, a concessionária informou que “trabalha na reconstrução da rede em diversos pontos pulverizados em toda a sua área de concessão”. De acordo com Centro de Controle Operacional Integrado, a cidade registrou 58 quedas de árvores na segunda-feira.
O local mais atingido na capital paulista foi a região do Butantã, bairro onde fica o campus da Universidade Paulista (USP) e o início da Rodovia Raposo Tavares, que chegou a ser interditada. “Várias equipes da distribuidora trabalham na reconstrução da rede na Avenida Escola Politécnica, onde caíram 13 árvores”, de acordo com o comunicado.
Temporada de chuvas castiga capital, litoral e interior paulista; veja fotos:
Alagamento na rua da Mooca, em São Paulo, SP, nesta segunda-feira (12).. Foto: Futura Press
0 comentários:
Postar um comentário